Termos e Condições
Realizando uma compra na Urban Club, o cliente automaticamente aceita os termos e condições em sua totalidade. Solicitamos não utilizar esta loja virtual caso você não concorde com os presentes Termos e Condições.
Política de Entrega
- Os produtos apresentados em nosso site são todos nacionais e são enviados diretamente para a casa do cliente.
- O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a Urban Club não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. O prazo estipulado é de 5 a 10 dias úteis, podendo chegar antes ou depois.
Forma de Entrega
- Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 5 a 10 dias úteis após a postagem nos correios. Todos as compras possuem código de rastreamento.
- Importante: O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio demandará um custo adicional do frete.
DICA:
- Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.
- Em alternativa, poderá indicar o endereço do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.
Extravio de Produtos
- Caso o pedido não chegue no prazo de 1 mês e, após aberta reclamação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Urban Club solicitará ao fornecedor o reenvio do produto, ou devolução do dinheiro ao cliente.
OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.
Devoluções / Trocas
- A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
- Todos os produtos possuem (Seguro), em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios
- Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido, por isso fique atento aos tamanhos e cores escolhidos.
- O cliente deve nos informar imediatamente após o recebimento. O produto deve ser devolvido como novo. Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
- Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos. Todos são passíveis de erros, e caso aconteça, resolveremos da melhor forma possível, sendo que o cliente não será prejudicado.
- Para que o produto seja trocado, é necessário que o mesmo seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
- Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico.
ATENÇÃO: A tonalidade das peças pode variar, até mesmo de acordo com as variações de cada monitor.
Segurança e Privacidade
- Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a Urban Club divulgará a terceiros.
- O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nossa loja.